Início / Futebol / Um sonho glorioso segue vivo pelo Botafogo

Um sonho glorioso segue vivo pelo Botafogo

Continuem não acreditando! A estrela sempre foi solitária, mas nunca deixou de brilhar. O Botafogo sempre vai responder da sua melhor maneira, em campo, na garra e na raça.

Foi dentro das quatro linhas que o alvinegro respondeu com uma classificação para a Libertadores, o que no inicio do ano diziam que brigaria contra o rebaixamento. Foi com a bola rolando no gramado que o alvinegro passou por Colo Colo e Olímpia de maneira épica, decidindo fora de casa, longe de sua verdadeira e apaixonada torcida.

Não foram desfalques nem adversários difíceis que apagaram a chama da esperança. Nem mesmo uma tensa disputa em cobranças de pênaltis, onde o herói Gatito Fernandez entrou no segundo tempo substituindo o goleiro Helton Leite. A verdade é que existe algo predestinado, e que as coisas que só acontecem com o Botafogo sejam de felicidade.

Em seu hino, o lema de ser herói em cada jogo, honrando suas tradições que tem aos milhões. Por isso, o sonho de ser campeão da América segue vivo, e se afirmam que o grupo 1 da Libertadores é forte, o Botafogo é mais e não pode se abalar pelo que dizem, porque contam com torcedores apaixonados e enlouquecidos, que ninguém consegue calar o amor.

Botafogo, tu és o Glorioso, e nesta Libertadores não podes perder para ninguém!

Sobre Lucas

Carioca, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.