Início / Futebol / O mestre Cuca do Verdão

O mestre Cuca do Verdão

O que seria um mestre Cuca? Um cozinheiro renomado na gastronomia? Não para o Palmeiras! No Verdão, Cuca é o apelido de Alexi Stival, um verdadeiro mestre da comissão técnica que sabe a receita da vitória. O treinador, que nunca escondeu ser palmeirense, está de volta à casa onde fez história em 2016, ajudando o clube a conquistar seu nono título do Campeonato Brasileiro.

Após a conquista do Brasileirão, Cuca decidiu tirar férias e ouvir propostas de clubes da China. Eduardo Baptista foi o responsável por assumir a função no alviverde, mas não teve sucesso. Com isso, o Palmeiras decidiu por realizar um desejo da torcida e trouxe de volta seu antigo treinador, no qual arrisco dizer que é o mais capacitado do futebol brasileiro.

A negociação teve seu melhor desfecho, tanto para o Cuca como para o Palmeiras. O treinador volta a ter evidência na mídia e vai trabalhar em um ambiente onde tem a confiança de todos. Para o clube e seus torcedores, o otimismo quanto as competições que a equipe disputa. Por que não sonhar com mais um título brasileiro ou da Libertadores? Elenco para isso tem! Vamos ver como esta mudança vai refletir em campo. A expectativa é a melhor possível.

Boa sorte, Cuca! Avante Palestra!

Sobre Lucas

Carioca, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.